Esta Tuna foi fundada por um grupo de alunos que sentiu a necessidade de alegrar um pouco mais a vida de estudante, cultivar a musica e o espirito académico, corria o ano de 2002. A Tunicórdia, já percorreu o país procurando e distribuindo música, amizade, pelas terras de portugal. Constituida por alunos de enfermagem e enfermeiros, tem cerca de 30 elementos no activo.
Muitos por ela já passaram, todos deixam saudade, mas para eles e por eles continuamos a cantar ;)
Olá, nós somos a Tunicórdia, foi um Gosto conhecer-te ;)

8/31/2008

Regresso!!

Pois é meninos e meninas, apartir de dia 15 Setembro voltaremos à nossa vida de estudante de enfermagem e de Tunante!
Muitos e grandes planos para este ano 2008/2009, aproveitem bem o restinho das férias, que vem aí caloirada!


AHH e não se esqueçam da lembrancinha!! :p

1 comment:

Anonymous said...

Se me permitem, um pouco de história:
Pois é, corria o ano de 2002 e essa bandeira foi furjada por dois dos tunos fundadores da Tunicórdia, a Ana Cláudia Oliveira e o Pedro Neto, foi feita em Lisboa, na baixa, na casa das bandeiras, paga por umas actuações de rua, bem sucedidas!!! O reportório na altura era: Fado do estudante de enfermagem (que cantamos em directo para o programa Fátima Lopes,também no mesmo ano, se não me engano!), História do Zé passarinho, Hino da Tunicórdia, Rapariga, Menina estás à janela, Lisboa Menina e Mouça, "Amec"...
Sabem que a tuna anterior à Tunicórdia chamava-se MiseTuna?(le-se Mizetuna e não miss tuna, como muitos diziam). Quero agradecer a todos os Tunos que actualmente e até hoje conseguiram manter a "minha" tuna viva, desculpem a modéstia :)! Bom, mas também tenho a dizer que vocês são muito melhores, Parabéns!Ah, fiquei surpreendido pela data que se realizou o I Só à noite, dia dos meus anos:)!!!
Abraço do Pedro e da Cláudia